COMO SER UM IDOSO FELIZ

ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE SEUS DIREITOS PARA SER FELIZ 

IMAGEM: benefits.gov/news

Chegar a melhor idade já foi bem mais difícil no passado, mas hoje com a ciência e novas tecnologias, o ser humano consegue atingir uma idade aceitável para viver uma velhice com felicidade e não apenas tentando se livrar das doenças físicas e mental.

Mesmo assim parece ainda, aquém da teoria conseguir uma velhice saudável e feliz, por “N” razões e um desses motivos está relacionada com a pobreza da população, além claro do desamparo governamental, que as torna mais vulnerável. No final dessa postagem deixarei um super e-book explicando os direitos dos idosos diante da assistência social, como também os caminhos facilitados para chegar lá.

Hoje temos muitas ferramentas que possam nos levar a uma velhice saudável ou próximo, pois com todas as dificuldades encontradas, para pessoas que atingem a fase idosa, ainda assim as conquistas foram amplas e tudo perpassa por algo muito importante chamado informação.

Claro que precisamos de informações verdadeiras e eficazes para lidar com os problemas e obstáculos e é por isso que estou escrevendo este artigo, para direcionar muitos idosos a um caminho correto. Abaixo da postagem também deixarei links de sites importantes para que o idoso ou parentes possam se informar da melhor maneira.

Não existe segredo para chegar e usufruir da melhor idade quanto idoso, pois o que precisamos são ferramentas que já existem e saber utiliza-las ditará a nossa felicidade no nosso futuro.

 

Aproveite o e-book abaixo é cortesia: Idosos Políticas e Redes de Proteção. É só clicar e baixar.



Este e-book tem o intuito

de demonstrar, através de um

estudo de caso, o quanto

evoluiu os direitos sociais e

em específico os do idoso.
Mostra também todas as ferramentas 
para buscar os direitos adquiridos de maneira mais prática e eficiente.







Fontes de apoio: 









  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE