ESTÃO TRAMANDO CONTRA NÓS

 MINI REFORMA DESTRUIDORA DE DIREITOS TRABALHISTAS 


Escrevi este post por ter lido uma notícia muito ruim para os trabalhadores desde o início de janeiro e já reli outras nesse período até agora. Que fala sobre um estudo que o governo propôs para então aplicar uma suposta mini reforma trabalhista que, não me surpreendeu saber que seria letal e nada bom viria dali para os trabalhadores.

E-BOOK Consciência de Classe GRATUITO
Na verdade é o início de algo perverso para os trabalhadores e sugiro a todos(as) buscarem mais informações sobre isso e se inteirarem a respeito, para lutar se possível for contra um governo que vive tramando contra os trabalhadores do país. É inacreditável que algo tão importante e crucial está sendo tramado o seu fim.

Pois é, querem acabar com o seguro desemprego e com a multa de 40%. Não vou aqui explicar os detalhes, mas estimular os trabalhadores a buscarem informações e participar de uma luta democrática através da prática da defesa por seus direitos. 

Segue abaixo o link das principais notícias e de veículos de comunicações confiáveis a respeito deste tema. Espero muito que a população busque o entendimento do que está sendo proposto contra nós.

Obs: O E-book acima sobre Consciência de Classe é gratuito e cortesia para o trabalhador entender sobre classes e se identificar quanto explorado. Entender a qual classe pertence, mesmo que não goste ou concorde.







PUBLICIDADE

PUBLICIDADE