MORRI HOJE

 A MORTE VEIO HOJE


Hoje eu acordei angustiado e com uma sensação de fim, de morte. Na verdade essa é uma frase dita ou pensada por boa parte da nossa população em algum momento da vida. Os problemas cotidianos, familiares, econômicos e sociais transformam-se em uma bomba que a qualquer momento poderá explodir. Essa explosão é bastante específica de cada um, mas é fato que em algum momento de nossas vidas a sensação de morte passa por nossos pensamentos e sentimentos. 

A saúde mental da população anda por um "fio da navalha", como
dizem por aí, quando as coisas estão no limite. Não existem profissionais de psicologia e/ ou Assistentes Sociais o suficiente para dar conta da demanda. 

Além disso a gestão por parte das autoridades quando se trata de saúde deixam muito a desejar e dessa maneira quando chegam na parte psicológica do cidadão(ã), a impressão que fica é que: não é tão urgente quanto a sua hipertensão ou diabetes. Quando se falam em agravos mais complexos, aí sim ninguém quer ouvir falar em saúde mental. Fica sempre para depois.

O "morri hoje" é uma metáfora contemporânea da nossa sociedade adoentada mentalmente. Talvez você que está lendo agora se enquadre nessa situação e sensação de morte.

Esse texto foi produzido para nossa reflexão sobre esse tema.

O E-book a cima sugerido, sobre  a morte: DESMISTIFICANDO A MORTE morrer pode não ser tão terrível quanto você pensa tem a ver com um tema que é na verdade um tabu para muitos e de não aceitação ou preparação. Nele você conseguirá entender e aceitar que a morte pode não ser somente um simples fim, mas algo que transcende em forma de passagem. 

Entendendo e aceitando, você conseguirá viver melhor. 


Por:

 

Se deseja entender um pouco melhor sobre o mal do século, ou seja, a doença que está matando muitas pessoas no mundo: Depressão. Clique nesse link e Baixe Grátis um E-book feito para você, que deseja entender de uma maneira prática, objetiva e com a qualidade que você merece. Aproveite!









PUBLICIDADE

PUBLICIDADE