UM ANO DO INÍCIO DA PANDEMIA

 UM ANO DE DEMONSTRAÇÃO DA IGNORÂNCIA DE UM PAÍS INTEIRO DIANTE DE UM SURTO MUNDIAL- SOMOS O EPICENTRO DA DOENÇA 


Hoje faz exatamente um ano que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretava a pandemia da Covid-19. Para muitos como eu, que esperava um outro cenário após um ano de pandemia com a vacina já pronta e o povo sendo vacinado, a situação não somente não mudou, como se intensificou de forma a aumentar ainda mais o contágio e as mortes no Brasil. 

Infelizmente o nosso país deixa a entender para o mundo, que é o único país com o aval da ignorância de um governo, que não
consegue entender a gravidade da situação e cumprir normas e regras da saúde embasada cientificamente pelo mundo e parte da população segue alienada um político louco, que se denomina presidente do Brasil.

Um governo que conduz seu povo literalmente para o abismo. Que tipo de líder faz isso com seu povo?

Um ano se passou e apenas provou o que os sensatos já sabiam, que a desunião de seu país poderá destrui-lo, visto que hoje o Brasil é o epicentro mundial da Covid-19.

Com as variantes que estão no país, as coisas tendem a piorar. Mas talvez o fato mais simbólico que o senhor presidente quer deixar é o não uso da máscara. Que ele insiste em não utilizar, talvez para provar a sua teoria idiota da burrice. O pior é que muitos seguidores com esse mesmo pensamento o defendem, o copiam e isso é o mais grave.

Um ano depois é inacreditável estarmos falando sobre isso.

Infelizmente.






PUBLICIDADE

PUBLICIDADE