PARABÉNS AOS QUE PENSAM QUE NÃO FORAM MANIPULADOS

TRABALHADORES: DIAS ÍMPROBOS VIRÃO 


Fico imaginando o que pensam os proletariados de hoje. Em momentos históricos bastante distintos dos tempos da revolução industrial, o que se houve hoje dessa classe não se traduz em nada do que outrora transformou a classe trabalhadora quando explodiu a revolução. 


A impressão que se tem no dia a dia é que a classe trabalhadora, em sua maioria não tem nem ao menos ideia do poder que possui, do que significa e o que realmente está acontecendo, principalmente em relação ao contexto político atual que diz respeito a perdas de direitos adquiridos ao longo de décadas de lutas.

Pessoas e famílias inteiras passaram a odiar a "esquerda" sem ao menos saber o que significa "esquerda" e associam esta categoria política à sigla PT. Dão os parabéns à direita por ter deposto do poder e escrachado um partido que os representava e que durante toda a história política do país nunca haviam estado lá para propor aos proletários uma participação digna do bolo que sempre foi consumido pela minoria burguesa. 

Fico pensando que na imaginação dessa classe no Brasil, acreditam que os burgueses, os políticos, -que são os mesmos empresários burgueses- vão fazer chover no deserto para a classe trabalhadora. 

É triste a ignorância do povo trabalhador brasileiro assalariado, principalmente, por não perceberem que foram e estão sendo manipulados o tempo inteiro pela classe opressora. 

Me desculpem aos trabalhadores brasileiros e em especial aos que vivem de salário mínimo, mas o que vem por aí podem ter certeza que não será nada agradável a essa classe, pois a extrema direita, -ditadores burgueses-, conseguiram o que queriam. Não somente depor do poder a esquerda, mas colocar os defendidos por ela (povo), contra a mesma e esquartejá-la como se faziam em regimes monárquicos.




Por: Ivanildo Miranda

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE